terça-feira, 30 de junho de 2015

Alunos da rede municipal participam da programação da semana do meio ambiente


Os alunos da 4ª série 01 da Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas participaram da programação da semana do meio ambiente na manhã desta  segunda  feira  com a seguinte programação.

Sally diz que seu grupo terá candidato e taxa de desastrosa a gestão de Nena

http://www.blogdoserido.com.br/wp-content/uploads/Sally-e-Joaquim-2.jpg
De volta à cidade de Cruzeta para participar do 9º Arraiá do Bastião, festa junina ocorrida na fazenda Recanto do Jardim, de propriedade da família Araújo, o ex-prefeito José Sally de Araújo confirmou que o seu grupo político terá candidato próprio a prefeito de Cruzeta em 2016, para, possivelmente, enfrentar o atual prefeito  ceramista Nena Dantas,  candidato à reeleição.

Secretária de saúde de Cruzeta rebate acusações de vereador da cidade

Foto de Programa Saúde em Debate.
O Programa Saúde em Debate do último domingo recebeu a Secretária de Saúde de Cruzeta, Dra Alexandra Medeiros Régio, que compareceu ao programa com o intuito de rebater supostas acusações proferidas pelo vereador Itan Lobo, membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cruzeta feitas em programa anterior, apontando diversas irregularidades no âmbito da saúde pública do município de Cruzeta.

Homem dar golpe em comerciante em São José do Seridó e foge sem deixar rastro

bar-de-chico-cirne
O fato aconteceu na ultima sexta feira,26, noBar do Chico Cirne- ponto comercial bastante popular em São   José do   Seridó que fica as margens   da RN 288 que corta o município.

O golpista chegou no estabelecimento começou a beber e degustar os quitutes que dispunham   o Bar do Chico Cirne na área de tira gosto.

Divulgada a programação da semana do meio ambiente em São José do Seridó


Igsson
Teve início nesta segunda-feira dia 29 de junho, no CRAS de São José do Seridó a SEMANA DO MEIO AMBIENTE em São José do Seridó, na ocasião da apresentação do prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A programação do evento segue até sábado dia 04/07, com palestras, exposições, apresentações teatrais, documentários, filmes, trilhas, certificações e oficinas de reciclagem. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura Municipal.

A programação oficial foi apresentada hoje no Jornal 87.9 da Rádio Bonita FM pelo professor e Coordenador da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São José do Seridó.

A mais elegante grife de moda do Seridó acaba de receber novidades. Passa lá na Anjos Store!

1q0
 
 
Um vestido branco para chamar de seu e amar eternamente. Eternamente clássico, essa peça é ideal para eventos mais formais, como formaturas, casamentos e ate mesmo um jantar especial. É o tipo que todas as mulheres deveriam ter. Um super coringa!
Avenida  Justino  Dantas-  Centro  de  São  José do  Seridó.

Vice Prefeito de São José do Seridó trocará o PMDB pelo PSD

O empresário Noel Augusto dos Santos, Noel Carcará , deve deixar as trincheiras do PMDB de São José do Seridó nos próximos dias.

A noticia foi dada na sessão desta segunda feira pelo vereador de oposição, José Doroteu (PROS).
De acordo com José Doroteu, Noel deve ingressar no PSD que no estado é comandado pelo governador Robson Faria.

Vereador solicita envio de projeto por parte da assessoria jurídica da Prefeitura municipal pedindo explicações sobre adutora

http://i2.wp.com/www.saojosedoserido.com/site/wp-content/uploads/2013/11/vereadormariozan1.jpg?resize=400%2C300
Em sessão ordinária desta segunda feira (29) o vereador Mariozan Medeiros dos Anjos pediu que após lido em plenário fosse enviado oficio ao prefeito municipal solicitando que a assessoria jurídica do município enviasse projeto a câmara municipal falando sobre o andamento das obras da adutora Barragem das Traíras – São José do Seridó.

Agricultor de São José do Seridó mantém viva a prática secular produzindo fuba de favela


SAMSUNG CAMERA PICTURES
Em tempos mais remotos, quando o alimento ficava escasso a população usava intensamente os frutos e sementes da caatinga na alimentação.

A coleta da semente da favela para fazer fuba ou para consumo in natura era prática  corriqueira.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Continuam em ritmo acelerado as obras de calçamento no Bairro Nova Bonita

GEDSC DIGITAL CAMERA
 Está em andamento no Bairro Nova Bonita, em ritmo bastante acelerado, as obras do calçamento da Rua Francisca Medeiros de Macedo.

Tradicional Arraía da Raimundo foi destaque na ultima sexta feira em São José do Seridó


11667090_10204370522035380_1173409803_n
Foi realizado na última sexta-feira, dia 26 de junho, o tradicional São João da Escola Estadual Professor Raimundo Silvino da Costa (EEPRSC).

O evento tinha entrada livre e todos puderam acompanhar as apresentações, que iam desde o tradicional casamento matuto à quadrilha estilizada.

Padre Costa se despede da paróquia de São José e explica decisão


Padre Costa e a ministra  da Igreja  Inês Silva

Durante a posse do novo administrador paroquial , Padre Jerônimo e Padre Rodrigo vigário auxiliar, o Padre Francisco Costa   explicou os motivos da sua saída da paróquia de   São José em São José do Seridó ressaltando que as suas várias atribuições na diocese que o fez tomar esta decisão.

Padre Jerônimo é novo administrador paroquial de São José do Seridó


GEDSC DIGITAL CAMERA
Em cerimônia com a presença do Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos foi empossado o novo administrador paroquial da paróquia de São José.

O novo administrador será o Padre Jerônimo Batista que terá como auxiliar o Padre Rodrigo Ubaldo.

Primeira Dama representa Prefeito Jackson em evento religioso neste Domingo

GEDSC DIGITAL CAMERA
A primeira do município Ilca Dantas representou o prefeito Jackson Dantas. Ela agradeceu ao Padre Costa pelo trabalho pastoral realizado durante seus 120 dias a frente da paróquia e deu as boas vindas aos Padres Rodrigo e Jerônimo.

Preso é agredido no interior do Presídio de Caicó

– Está internado no Hospital Regional de Caicó, o preso, que até agora foi identificado apenas como Juliano, natural da cidade de Tenente Laurentino Cruz/RN. Ele foi agredido violentamente há cerca de 10 dias, tendo inclusive fraturas nas pernas, provocadas por outros internos do Pavilhão “E”, na Penitenciária Estadual do Seridó. Os motivos ainda são desconhecidos. O que se sabe é que a vítima pertence a grupo criminoso rival.

“Quem Briga por Jesus está brigando por si mesmo. Por que Deus é amor”-Diz D. Antonio


GEDSC DIGITAL CAMERA 
O bispo diocesano de Caicó D. Antonio Carlos presidiu neste Domingo ( 28) a missa solene na cidade de São José do Seridó quando na oportunidade foi feita posse do Padre Jerônimo como administrador Paroquial e a despedida do Padre Francisco Costa.

Acidente registrado na tarde desta segunda feira próximo á São José do Seridó

GEDSC DIGITAL CAMERA
Por volta das 16 horas desta segunda feira (29), na altura do Sitio Alto da Bonita, foi registrado um acidente de transito na rodovia estadual RN 288 nas proximidades da cidade de São José do Seridó.

Inscrições para o Sisutec começam hoje

Quem quiser concorrer a um vaga no ensino técnico pode se inscrever no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) a partir desta segunda-feira (29), pela internet. As inscrições serão encerradas na sexta-feira, dia 3 de julho. Para se candidatar, é preciso ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obtido nota superior a zero na redação.

Vasco bate Flamengo e conquista primeira vitória no Brasileirão

gol_vasco

Em um clássico de baixo nível técnico, o Vasco venceu por 1 a 0 o Flamengo, neste domingo, na Arena Pantanal, e chegou ao seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico celso Roth. Com o gol de Riascos, os cruz-maltinos chegaram a seis pontos e saíram da lanterna da Série A, mas permanecem na zona de rebaixamento. Os rubro-negros, com sete pontos, seguem na degola.

Programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos foi lançada neste domingo

festa_currais

A prefeitura de Currais Novos e a Paróquia de Sant’Ana lançaram na noite deste domingo (28), em frente à matriz, a programação oficial da 207ª festa em honra a padroeira do município. Os festejos sociais e religiosos que terão início no próximo sábado (04) e que se estenderão até o dia 26 de julho, dia de Sant’Ana.
Neste ano a festa de Sant’Ana terá como tema: “A conversão pastoral da paróquia ilumina a caminhada da Igreja”. Em seu pronunciamento, Vilton Cunha lembrou que há 207 anos os currais-novenses celebram Sant’Ana “com fé e luta”. “Nossos antepassados nos deixaram um legado de fé em nossa padroeira e a esperança para superar as dificuldades”, comentou o prefeito.

Zenaide Maia prestigiou Festa da Colheita em Ouro Branco

zenaide_colheita

A cidade de Ouro Branco, no Seridó, está celebrando neste final de semana a 41ª Festa da Colheita. E quem fez questão de participar do Leilão da Colheita, na manhã deste domingo (28) foi à deputada federal Zenaide Maia (PR/RN). Na cidade, a deputada foi recepcionada pela prefeita Fátima Silva (PT), o vereador Celso Garofa (PSDB), o vereador de Jardim do Seridó, José da Noite, o presidente do PR de Parelhas, Canindé Moreno, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR), além de lideranças políticas da região.

INSS tem concurso autorizado com 950 vagas

concurso

Você que estava aguardando ansioso o Concurso do INSS, nós temos boas notícias. Foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão a realização do certame. Por meio da Portaria nº 251, o MPOG, autoriza a realização de Concurso com 950 vagas, sendo 800 para Técnico do Seguro Social, e 15 para Analista do Seguro Social, com formação em serviço social.

Seca deve se estender por mais um ano no estado

seca

Segundo reportagem do Novo Jornal, a seca que aflige o Rio Grande do Norte desde 2012 vai se estender por mais um ano. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos (Semarh), as chuvas devem continuar escassas até o primeiro semestre de 2016. O reflexo será a redução ainda maior do volume das bacias hídricas potiguares. Hoje, dos 46 reservatórios existentes, 19 já alcançaram o volume morto.

Homem teve corpo queimado após colocarem bomba dentro de sua roupa em Jardim do Seridó

O popular conhecido como Milica, provou da covardia de alguém que agiu ontem, domingo (28), nas proximidades do Posto Lais. A vítima que é alcoólatra estava deitada quando alguém se aproximou e colocou uma bomba de São João dentro de sua roupa. Os gritos de dor da vítima chamaram a atenção de populares que imediatamente acionaram a PM e uma ambulância o levou até o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó.

domingo, 28 de junho de 2015

Brasil fica fora da Copa das Confederações pela 1ª vez


brasil_eliminado
Com a eliminação da Copa América para o Paraguai, neste sábado (27), no Chile, a seleção brasileira ficará fora da Copa das Confederações pela primeira vez na história da competição. Desde que começou a ser disputada, no ano de 1997, o Brasil nunca ficou de fora de nenhuma disputa e é o maior campeão, com quatro títulos (1997, 2005, 2009 e 2013).
Na última vez que o Brasil levantou o troféu, a equipe só participou do torneio pois era o país-sede, e o regulamento da FIFA diz que o anfitrião deve participar. Disputam a Copa das Confederações os campeões da Eurocopa, Copa da África, Copa América, Copa da Ásia, Copa da Oceania, Concaf, o último campeão da Copa do Mundo e o país-sede. Assim, em 2017, quando o torneio for realizado na Rússia, o Brasil não irá se enquadrar em nenhum dos requisitos necessários para a disputa da competição

Paraguai vai à semi após vencer Brasil nos pênaltis

gol_uruguai
O roteiro foi bem parecido. Assim como na Copa América de 2011, o Paraguai eliminou a Seleção Brasileira nas quartas de final – e agora terá pela frente a Argentina. A exemplo de quatro anos atrás, também nos pênaltis: 4 a 3, desta vez depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Collao, em Concepción.

sábado, 27 de junho de 2015

Com grande participação popular, Alto de Santa Rita tem seus 5 anos comemorados com inaugurações

alto5anos_inauguracao1Com grande participação popular, foi comemorado na tarde-noite desta sexta-feira os 5 anos do Alto de Santa Rita, complexo turístico-religioso em Santa Cruz que tem a maior imagem católica do mundo.

Fernanda Costa: Santa Cruz já é o maior destino turístico religioso do interior do nosso estado

alto5anos_inauguracao6Destacando Santa Cruz como município de grande potencial turístico, a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa comemorou a inauguração das obras durante as comemorações dos 5 anos do Alto de Santa Rita.

Em seu discurso de inauguração das obras, Fernanda Costa afirmou que a cada dia Santa Cruz se consolida e hoje já é um dos principais destinos turísticos religiosos do Rio Grande do Norte. "Digo sem medo de errar, Santa Cruz já é o maior destino turístico religioso do interior do nosso estado e todos nós santacruzenses devemos nos orgulhar disso", ressaltou a prefeita.

Emocionado, Tomba declara: Eu amo Santa Cruz e amo o povo de Santa Cruz

PDF
alto5anos_inauguracao7Em um discurso bastante emocionado o deputado Tomba Farias agradeceu a população de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita e aos políticos parceiros por viabilizar a estruturação do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Reconhecendo, especialmente, o trabalho do senador José Agripino, Tomba afirmou que o Senador tem sido um parceiro de Santa Cruz. "Quando chego em Brasília quem me atende levando para os ministérios, atendendo nosso pleito é o senador José Agripino. 

Ele coloca emendas anualmente para Santa Cruz e essa obra que estamos inaugurando hoje foi graças a recursos destinados por ele, por isso que sempre ajudo ele e a população de Santa Cruz também reconhece este trabalho", destacou Tomba Farias.

Tomba anuncia emenda do Senador José Agripino para reestruturação do Hospital Regional de Santa Cruz

                                                      alto5anos_inauguracao8
O deputado estadual Tomba Farias anunciou ontem, em seu discurso no aniversário de 5 anos do Alto de Santa Rita, que o senador José Agripino tem sido parceiro da administração da prefeita Fernanda Costa, destinando recursos importantes para Santa Cruz.

O senador colocou uma emenda de mais de R$ 1,2 milhão para compra de três caminhões compactadores de lixo, lixeiras que serão espalhadas por Santa cruz e uma caçamba, tudo para melhorar a coleta de lixo pelas ruas de Santa Cruz. Os veículos devem chegar em breve na cidade.

Pedra achada na PB pode ser registro inédito de material extraterrestre no estado

Meteorito pode ter cerca de três quilosUma pedra muito brilhosa com tons de azul e verde chamou a atenção do operário Jonas Tiburtino Nóbrega, de 32 anos, quando ele caminhava numa estrada estadual na Zona Rural do município de São Mamede, no Sertão da Paraíba, a 283 quilômetros de João Pessoa. O achado, que pode ser o primeiro material extraterrestre encontrado na Paraíba, foi localizado na sexta-feira (19), mas ele só informou nesta sexta (26).

Equipe de Cristiano Araújo para e ajuda banda de forró em estrada

ontentacao
A tragédia envolvendo o cantor Cristiano Araújo não impediu que sua equipe praticasse um gesto de solidariedade numa estrada de Pernambuco ontem à tarde. O ônibus do cantor, que seguia para Caruaru onde o sertanejo se apresentaria nesta quinta-feira (24), parou próximo à Ouricuri (PE) para prestar socorro à banda Forró da Ostentação, que estava com problemas mecânicos em seu veículo.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Funcionários de clínica onde corpo de Cristiano Araújo foi filmado serão demitidos, clinica solta nota


Os funcionários da Clínica Oeste, que gravaram um vídeo da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para seu funeral, que aconteceu entre a noite da última quarta-feira e manhã dessa quinta, serão demitidos por justa causa. As imagens geraram revolta nos fãs, que reclamaram na página do Facebook da empresa. Em nota enviada à imprensa, o estabelecimento informou que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”.

Brasil enfrenta o Paraguai neste sábado pela Copa América

copa_america

A Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai pelas quartas de final da Copa América, neste sábado (27), às 18h30. 

Após vencer a Venezuela, por 2 a 1, a equipe de Dunga terminou a fase classificatória como líder do Grupo C da Copa América. Já o Paraguai ficou como o segundo colocado do Grupo B da competição.

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES

Lá você vai encontra tudo em Tijolo, telas, CAL, brita, cimento, Areia, MASSAMI e pedra e Entrega a domicílio vá lá e confira o que estamos anunciando.

Uanderson construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .



ÓTICAS MARKES garante o menor preço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.


Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:


CRUZETA: (084) 3473-2391


SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028


SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

Padre Jerônimo assume a paróquia de São José neste Domingo


Será empossado logo após a missa dominical, neste domingo (28), o novo pároco da paroquia de São José em São José do Seridó.

Secretária de Saúde lidera enquete que está sendo realizada por Blog da Região

enquete-300x179
O Blog Portal Seridó traz uma enquete sobre a sucessão municipal de São José do Seridó, na tentativa de sondar a opinião pública levando em consideração as especulações políticas.

Nas redes sociais a enquete aparece bastante compartilhada pelos internautas, que estão dando a sua opinião no espaço virtual.

Lançada há 2 dias, a enquete traz a seguinte pergunta:  - Quem Você gostaria que nos representasse em 2016?

Entre as opções para escolha do internauta estão: Débora Costa, secretária municipal de Saúde; Ricardo Medeiros, empresário e advogado; Vereadores Borrego, Miúda e Mariozan, todos representando o sistema liderado pelo prefeito Jackson Dantas.

Da oposição surgem os nomes do ex-prefeito João Lázaro Dantas, do advogado Vinícius Medeiros, dos vereadores Negão de Pajoca e Solteiro e da ex-secretária de Saúde Luciana Kadidja.

Quem lidera até o momento a enquete é Débora Costa, secretária municipal de Saúde de São José do Seridó e presidente do COSEMS-RN, seguida do ex-prefeito João Lázaro Dantas, que apesar de aparecer como provável candidato, não pode pleitear o cargo.

Você pode acessar a enquete através do link: http://portalserido.honor.es/blog/2015/06/quem-voce-gostaria-que-nos/

Fonte:  www.saojosedoserido.com

Comissão provisória do SDD deve ser criada nos próximos dias em São José do Seridó

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDMzmHSpO-4-g_3kXAFnse17-yokyAMMdQwdQZ7__g0XzSOz7-8eP4XcCayET-FahVQB8OrHMdwmXxhXudx9EXvgjWdrCehWgF6kMxe_Ro20DnJyKFg5QjdBIwNjzdqXI64X6h9AA0mlrA/s1600/IMG-20150618-WA0002.jpg
O partido Solidariedade, presidido no RN pelo Deputado estadual Kelps Lima, pretende avançar em todo estado com vistas aumentar o numero de parlamentares do partido nos municípios.

I cavalgada de São Paulo Apóstolo superou todas as expectativas

Saída  dos  Grupos  Ernesto  Macêdo  e Nininha  Baé do Largo da  Bonita FM com destino ao St.  São  Paulo
Foto:  (facebook) Saída dos Grupos Ernesto Macêdo e Nininha Baé do Largo da Bonita FM com destino ao St. São Paulo
A cavalgada é um esporte que tem crescido a cada dia em São José do Seridó e com isso as comunidades começam a serem prestigiada pelo grupo Ernesto Macedo.

Outro Grupo que também vem abrilhantando as vaquejadas é o grupo Nininha Baé da comunidade Umarí , na zona rural de Caicó.

Por falta de plantonista em hospital de Caicó mãe da a luz a bebê em pleno asfalto

http://www.digitei.com/wp-content/uploads/teste-de-gravidez-online.jpg
O  blogueiro  F. Silva  publica  em seu blog  uma noticia que  infelizmente é  a realidade de muitos  hospitais. Retrata   o caos  vivido  pela saúde no país.

O  respeitado  blogueiro descreve em seu blogue   o que lhe contou um médico da cidade.
O médico contou ao blogue de F.Silva  que esta semana uma mulher deu a luz  a  uma criança na estrada que liga São José a Cruzeta.

A ambulância com a grávida deixou Caicó com destino a Currais Novos porque no hospital local não tinha plantonista.

No percurso ela não suportou as fortes dores e o carro foi obrigado parar na estrada.
Uma enfermeira fez o parto no chão do asfalto – numa maca – pois não havia condições de fazer o trabalho dentro da minúscula ambulância.

Cição Bandido confirma que disputará nas eleições municipais em Caicó


18619_457893031051987_7178094415397186857_n
O agro pecuarista Cição Bandido,confirmou que vai disputar um cargo nas eleições de 2016 em Caicó, e se depender pela pesquisa que tem feito junto a população, vai tentar repetir o feito nas eleições de 2014, quando tornou-se o federal mais votado.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Rafael Motta prestigia retorno de Vivaldo Costa a Assembleia


IMG_20150625_105720
Deputado federal e presidente estadual do PROS, Rafael Motta prestigiou na manhã de hoje a posse do deputado Estadual Vivaldo Costa, na Assembleia Legislativa. Com o retorno de Vivaldo, o PROS passa a ter cinco parlamentares na Casa.

Bruno Fernandes acompanha Prefeito Roberto Germano em reunião na comunidade Barbosa


O Zootecnista   Bruno  Fernandes , atual  secretário  de  Agricultura  do  município   de  Caicó, acompanhou  o  Prefeito  Roberto  Germano   em visita a  comunidade  Barbosa  onde o chefe do executivo ouviu e    conversou com moradores da comunidade.

Velório do cantor Cristiano Araújo é aberto ao público


http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/06/24/foto_ruber_couto_10.jpg
O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia.

A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 – Setor Fazenda Gameleira. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, de 19 anos, morreram nesta madrugada após o carro em que estavam capotar na BR-153 entre as cidades de Goiatuba e Morrinho, em Goiás.

O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, também estavam no carro, mas passam bem e sofreram apenas ferimentos leves.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

VEM AI A CAVALGADA DE SÃO PAULO APOSTOLO NA COMUNIDADE SÃO PAULO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_8s7k9IZGiIM4K_3MgmmlE6W2wep7aaR5T8LU9s7_Ix2zLA37yLvJZgH6Ym4iuJKFLOt6gDJ1gNYBFhHtXSMF0VouGbdjAz4NXEQ4w2xkqav7Os2BUQaRE35BTpMV5TlbmK92GesCJnc/s640/DSC_0010.JPG

A  confirmação  foi dada  pelo coordenador do grupo  de cavalgadas  de   São   José do  Seridó, Duduca  Dantas, que destacou a presença  do grupo visitante  Ninninha  Baé  na  primeira  Cavalgada de   São  Paulo Apóstolo, nesta  quinta  feira, na abertura das  festividades na  comunidade.
Os  dois  grupo  de  Cavalgada mais  badalados do  Seridó estarão presentes  na abertura  da  festa  de  São  Paulo  Apostolo , na  comunidade   São  Paulo.

A  confirmação  foi dada  pelo coordenador do grupo  de cavalgadas  de   São   José do  Seridó, Duduca  Dantas, que destacou a presença  do grupo visitante  Ninninha  Baé  na  primeira  Cavalgada de   São  Paulo Apostolo, nesta  quinta  feira, na abertura das  festividades na  comunidade.

Contran adia emissão de novo modelo de carteira de motorista

Previstas para começar a partir de 1° de julho, a impressão e emissão do novo modelo da Carteira Nacional de Habilitação foram suspensas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O novo prazo para implantação será discutido na próxima reunião do conselho, prevista para o mês de julho. A suspensão da vigência da Resolução 511, que determina as mudanças no documento, está publicada na edição de ontem (23) do Diário Oficial da União.

Vivaldo Costa assume vaga na Assembleia pela nona vez

vivaldo seca
O suplente Vivaldo Costa (PROS) será empossado como deputado estadual em sessão de posse nesta quinta-feira (24), às 10h, conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). Vivaldo assume a vaga deixada pelo deputado Agnelo Alves (PDT), que faleceu no último domingo (21).

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.