quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grupo cerca Polícia Militar e explode cofre de agência dos Correios na PB

sireneO cofre da agência dos Correios da cidade de Livramento, na região da Borborema da Paraíba, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de criminosos cercou o destacamento da Polícia Militar da cidade enquanto outro invadiu a agência dos correios. O roubo ocorreu por volta das 2h40 e todo o dinheiro da agência foi levado. Populares contaram à polícia que o grupo efetuou vários disparos para cima durante a fuga. O cofre da agência foi abastecido na manhã da terça-feira (28).

Médico tem seu nome sondado pelos dois sistemas políticos em Cruzeta

A  sucessão em Cruzeta  deverá  ter  muitas  novidades  nos  próximos  dias.
 È  o  que  comentam por    que o nome do medico  Paulo  Ramalho é  sonho de  consumo dos  dois sistemas políticos  da  cidade.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Rádio Bonita FM esteve presente no bolão de vaquejada do parque Antônio Trajano

Neste ultimo final de semana aconteceu na comunidade rural Riacho do Olho D’água o Bolão de vaquejada do parque Antônio Trajano com grande participação da vaqueirama.

Vereador Mariozan defende que seja criada uma lei para amenizar a situação dos condutores de motos de baixa renda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN32D-kgkaegU-3-f8bphYTwcInlQAaOLUPSNlbyZW94c5MY1FX11MdelY0BA88BYtpmkADTscTEBlsUCCqL1qJAcAjevsXjtEvlsjCzbrGjZIX5yB57m5vYqa7tl2ynSb0NJMqP3VfKA/s400/1136.jpg
O  vereador  Mariozan Medeiros usou a tribuna da câmara  para se solidarizar com os agricultores e outros proprietários  de motos que encontram-se atrasadas.

Pescadores pedem rejeição da MP que altera seguro-defeso


PESCADORES 2
Os pescadores e suas famílias, que compareceram à Audiência Pública que discutiu os efeitos da MP 665 sobre a pesca, foram unânimes em pedir a rejeição da Medida. Eles explicam que a MP 665 impede que as famílias continuem a receber a bolsa-família quando tiverem de parar de pescar e passarem a receber o seguro-defeso. Além disso, todos aqueles que trabalham em atividades de apoio à pesca ficam impedidos de receber o defeso. O senador João Capiberibe, do PSB do Amapá, explicou que não há como apoiar esta proposta que reduz direitos trabalhistas consagrados:

Transposição do Rio São Francisco será concluída até outubro de 2016


TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO 2
O secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, foi entrevistado no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (27) e afirmou que as obras de transposição do Rio São Francisco já ultrapassaram 70% do cronograma e que devem ser concluídas até o fim de 2016.

sábado, 25 de abril de 2015

Ouro Branco promove a sua segunda cavalgada

A cidade  seridoense de  Ouro Branco   também está  na onda das cavalgadas  que  é  um dos  maiores atrativos do  estado.

Grupo de Cavalgada Ninia Baé é mais novo grupo de Cavalgada do Seridó e do Estado

Foi lançado em primeira  mão na  Bonita  FM o  novo grupo de cavalgada  do  Seridó.

O agropecuarista  Hênio Baé  lançou neste sábado  no  programa  vaquejada e  companhia o grupo de cavalgada Ninia  Baé.

Ciza Aboiador foi atração deste sábado no Vaquejada e Companhia

A musica, poesia  e a  canção  das  vaquejadas formou  o repertorio do grande artistas Ourobranquense Ciza  Aboiador na  tarde deste sábado nos  estúdios da Rádio  Bonita  FM de  São  Jose do Seridó.

Organizadores da II festa do trabalhador visitaram a Bonita FM

A  comunidade   Manhoso na zona rural  de  Caicó realizará  no  próximo dia  30  de Abril  a II  festa do Trabalhador.

As  atrações serão:  Ferro  na  Boneca, Amazan, Evan e Forró do Namoro , Naldinho Cunha  e banda   Bom a Bessa  e ainda Forrozão Mala & Cuia.

Sindicato de São José do Seridó promoverá evento em homenagem as mães

O sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras rurais do município de São José do Seridó, através do seu presidente Jair Rodrigues de Medeiros, juntamente com toda a direção , se organiza para realizar um evento em homenagem as mães trabalhadoras.

Ônibus de Marcia Fellipe & Forró da Curtição sofre acidente

De acordo com a Rádio Atativa FM, o acidente com o ônibus de Marcia Fellipe & Forró da Curtição aconteceu a na manhã deste sábado (25), na BR-316 no estado do Maranhão, quando uma vaca invadiu a pista e o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus. 

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito Jackson Dantas participa da cerimonia de posse da nova presidente do COSEMS


O  Prefeito  de  São  José do  Seridó, Jackson  Dantas, acompanhado da  Primeira  Dama Ilca  Dantas, secretária  de  finanças  Marilia  Fonseca, Assessora  de gabinete Francinete  Medeiros, chefe de gabinete  Maria  Josicleá , Secretário  de Educação  José Roberto   e assessora jurídica Dra.  Rafaela  , familiares e  outros  convidados.

Prefeito de Caicó Roberto Germano e secretário Bruno Fernandes se reúnem com moradores da zona rural


O  prefeito do  município  de  Caicó , Roberto  Germano  e  o secretário  de Agricultura  o zootecnista  Bruno  Fernandes, se reuniram  com moradores da zona rural  com o objetivo de  conversar  e também ouvir de  moradores, da comunidade as prioridades e discutir as futuras ações do poder publico municipal em prol do homem do campo.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ANJOS STORE

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES

Lá você vai encontra tudo em Tijolo, telas, CAL, brita, cimento, Areia, MASSAMI e pedra e Entrega a domicílio vá lá e confira o que estamos anunciando.


Uanderson construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson.

Supermercado Lucena- O amigo da Dona de casa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6I97SirDIOFcwFeSSjs8NLFCWxuBLM_XGPwVUzPrJIHzYAjJgYhS8dvaB3e19xEV39LNfAAUpwxSRpzpCEUMHYOULZkVzJohlmB5WOVvCbJ-NbW-hviPctKCIbgvc0gMdtRAMQiyUM18/s1600/Preview+Arte+Para+Adesivagem.jpgFaça  uma  visita ao supermercado  Lucena, sempre  com grandes  promoções.

Fica  ali próximo  da igreja matriz  de   São  José.

Uma organização   de   Francisco   Lucena  e Nadir.  Bom  atendimento, carisma  e simpatia  juntos  com  a vontade  de economizar.

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .

ÓTICAS MeARKES garante o menor prço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.

Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:

 
CRUZETA: (084) 3473-2391



 SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028

SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

“Ficamos desmoralizados com uma fuga dessas”, diz ex-diretora de Alcaçuz

dinora
A agente penitenciária Dinorá Simas, exonerada hoje (23) da direção do presídio de Alcaçuz, não acredita que sua saída da unidade tenha sido provocada por pressões dos presos ou por falhas no comando da unidade. Para ela, o falado rodízio no comando dos presídios foi a justificativa para sua ida para o comando do presídio provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal.

Açude Boqueirão de Parelhas aumenta seu nível em 8 centímetros

boqueirao 
Com as últimas chuvas na região vários açudes aumentaram seu volume para alegria de muitos municípios que estavam com seus reservatórios secos ou com um baixo volume. No açude Boqueirão de Parelhas, por exemplo, o reservatório aumentou 8 cm.

POR ROBSON PIRES

Chuvas de até 90 milímetros foram registradas nesta quarta em São José


A tarde e noite desta quarta  feira foi de muita alegria  para a população  urbana e rural do  município  de  São  José do  Serido. 
De acordo com informações precipitações  de até  90  milímetros  foram registradas.Inclusive já tem reservatórios sangrando na  zona  rural do  município.

IV feira agro ecológica foi realizada em São José do Seridó


Aconteceu  nesta quinta feira (23) a quarta  feira agroecologica  de São  José do  Seridó com a presença  de  vários agricultores  familiares  da zona rural do  município.

ESPETÁCULO DAS CHUVAS JÁ ATRAE DEZENAS DE PESSOAS PARA A PASSAGEM MOLHADA SOBRE O RIO SÃO JOSÉ


A  passagem molhada sobre o Rio São  José nas proximidades do Bairro Beira tem sido  um atrativo  para a comunidade  no período das chuvas.

AÇUDE TRANSBORDA NA ZONA RURAL DE ACARI APÓS CHUVAS DESTA QUARTA FEIRA

chuva-faz.aliança-Crateús-17fevMoradores da Zona Rural de Acari, mais precisamente na Comunidade Beira do Rio, relatam  que a chuva caída na tarde desta quarta-feira registraram mais de 100 milímetros, e para a alegria ser
maior, os açudes da localidade estão transbordando.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Direção de Alcaçuz identifica presos que fugiram da unidade

uyluyo67o
A diretoria da Penitenciária de Alcaçuz identificou os presos que conseguiram fugir da unidade, durante a madrugada desta quarta-feira (22). No total, 35 detentos escaparam por um túnel cavado no Pavilhão 2. Dois desses foragidos já foram recapturados.

Zona Rural de Jardim do Seridó já registra chuva de 118 milímetros


11182145_661490217329834_4682142167474105594_n
Foto: Facebook de Cynara.
A informação é do Blogueiro Naquib Libânio. No Sítio Cachoeira Preta, na Zona Rural de Jardim do Seridó já se registra chuva de 118 milímetros nesta quarta-feira (22). No bairro Bela Vista a precipitação é de 100 milímetros. O Rio Cobra, que liga o Centro ao bairro está com uma cheia considerável, uma das primeiras deste ano.

Alcaçuz registra maior fuga de sua história

A Coordenação da Administração Penitenciária (Coape) confirmou a quantidade de presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz: 34 detentos deixaram a unidade na madrugada de hoje (22). Até o fim da manhã, havia a confirmação que dois presos haviam sido recapturados. A fuga foi a maior da história de Alcaçuz.
Detentos fugiram por túnel cavado no pavilhão 2 de AlcaçuzDetentos fugiram por túnel cavado no pavilhão 2 de Alcaçuz

Antes da fuga que ocorreu na manhã de hoje, a maior fuga registrada na unidade prisional era a que ocorreu no dia 6 de abril, quando 32 detentos deixaram a unidade prisional. Antes das fugas de abril, maior havia ocorrido em 6 de novembro de 2000, quando o bando do assaltante Valdetário Carneiro invadiu e libertou ele e mais 28 detentos.

Em Cruzeta Médico Paulo Ramalho começa a ganhar a simpatia da comunidade

O médico  cirurgião  Doutor Paulo  Ramalho começa a ganhar  reconhecimento e simpatia  da  população  da  cidade  de  Cruzeta.
Dr.  Paulo tem dado apoio aos artistas locais  promovendo eventos com artistas  da  cidade dando notoriedade a seus  trabalhos.

Rádio Bonita FM esteve na cobertura da Vaquejada de Florânia

O  repórter das  vaquejadas, Minor de  Cruzeta, que apresenta aos  sábados, ao lado de Deybson  Pereira, na  Bonita  FM,  o  programa  Vaquejada &  Companhia , das  13  ás  15  horas, representou a  Bonita  FM  na Vaquejada do Parque  Inácio  Azevedo em Florânia.




A bonita  FM tem procurado está  presente em eventos pelo Seridó seja  no esporte, com Cesar  Santos ou na Vaquejada e Cavalgada através do repórter  Minor.
 
POR CARLOS FELIPE

PRF encontra carga roubada na BR-304 no interior do RN e homem é preso

Polícia Rodoviária Federal flagrou o desvio de 10 toneladas de cimento e 3.700 litros de melaço nesta segunda-feira (20) na BR-304, próximo a Riachuelo, município localizado a 71 quilômetros de Natal.

Mães receberam tratamento de beleza oferecido pela AD de São José do Seridó

A tarde  desta  terça  feira  (21)  foi especial  para  dezenas  de  mães  de  São  José do  Seridó com um dia de Princesa  oferecido pela Igreja Evangélica Assembleia  de  Deus.

Neymar faz do PSG vítima predileta, Barça vence e se garante na semifinal

 
 
Ida de Luis Suárez, volta de Neymar. Lionel Messi passou em branco nos confrontos contra o Paris Saint-Germain, mas o Barcelona avançou às semifinais da Liga dos Campeões mesmo assim - e sem a menor aparência de que o destino poderia ser diferente. Os catalães voltaram a derrotar os franceses, desta vez por 2 a 0, numa quarta-feira em que o brasileiro foi manchete no Camp Nou.
 

terça-feira, 21 de abril de 2015

Oportunidade: A FPMP está em Caicó para mais um curso de máquinas pesadas

14 
A FPMP (Formação Profissional de Máquinas Pesadas) está em Caicó oferecendo cursos para Operador de máquinas pesadas, dentre elas: Retro escavadeira, Pá carregadeira, Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora (Patrol).

Os cursos têm como objetivo Desenvolver competências, habilidades técnicas operacionais para serem aplicadas profissionalmente na operação dos equipamentos de carga, com indícios reconhecidos de disponibilidades operacionais e mecânica envolvendo parâmetros de segurança do equipamento e do operador.

Polícia Militar é acionada para abordar suspeitos em frente á casa do Monsenhor Tércio em Caicó

IMG_20150420_081956163Na manhã dessa segunda feira 20, uma viatura de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Caicó foi deslocada à Praça Dom José Delgado para abordagem a dois indivíduos que circundavam à casa do Mons. Ausônio Tércio de Araújo.

Ao ser abordados, os dois suspeitos disseram à polícia que têm passagem pelo Pereirão por tráfico de drogas e que devido às dificuldades enfrentadas para conseguir emprego, iam pedir ajuda ao Monsenhor.

ATRAVÉS DE NOTA PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE DESCULPA A POPULAÇÃO PELA NÃO TRANSMISSÃO DA SESSÃO DESTA SEGUNDA FEIRA

O  vereador Leodônio Medeiros, presidente da câmara   de  vereadores de   São  José do  Seridó , enviou nota a imprensa se desculpando em virtude de não ter sido possível  transmitir  á  sessão ordinária  desta segunda  feira  (20).

“Meus  caros  munícipes  de  São  José do  Seridó, venho através deste me desculpar  por não termos transmitido a sessão ordinária desta segunda feira,20 de abril  de  2015, como de costume  todas as semanas.  Um problema num cabo responsável   que realiza  a transmissão impossibilitou  de ser transmitida  a nossa sessão. Diante mão agradeço a todos pela compreensão. Prometemos que na próxima sessão teremos  a nossa transmissão normalizada’’.

SALA  JOÃO RAIMUNDO  PEREIRA - LEODÔNIO  MEDEIROS  DANTAS-  PRESIDENTE DA CÂMARA  DE  VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Obras de reforma do Mercado de São José do Seridó foram reiniciadas nesta segunda



Teve  seu reinicio nesta segunda  feira  (20) as obras  da  reforma  do mercado  publico do  município  de  São  José do  Seridó.

CURSINHO PREPARATÓRIO É UMA REALIDADE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ



Idealizado  por  um grupo de professores do  município    de  São  José do  Seridó e  com apoio do poder  publico municipal , o cursinho  preparatório Bonita  Vestibulares  tem sido  o  responsável pelo o crescimento na aprovação em vestibulares, ENEMs  e dentre outros.

Igreja Assembleia de Deus oferece um dia de Princesa para as mães de São José do Seridó



A  igreja Assembleia  de  Deus  de  São  José estará  realizando nesta terça  feira (21 de Abril) uma grande  programação a partir das  14:30 , uma tarde de princesa  para as mães  do município.

domingo, 19 de abril de 2015

Quatro mulheres ficam amigas após dividir o mesmo namorado; entenda!

Quatro mulheres ficam amigas após um fato, no mínimo, inusitado: eram namoradas do mesmo homem, sem saber a existência da outra. A história, publicada em uma matéria pelo site ‘o Globo’, traz para o real a história mostrada, até então, em filmes, novelas e livros.

Silvana Mattievich, de 44, Roberta Rodrigues, 43, Marjory Queiroz, 23, e a soteropolitana Jéssica Vilas Boas, 25, se descobriram, criaram um grupo no aplicativo do WhatsApp e marcaram uma “vingança” no dia do aniversário do namorado em comum (que não teve o nome divulgado). As dezenas de fotos brindando juntas foram publicadas em uma conta no Instagram com o namorador marcado em todas.

A descoberta surgiu depois que Silvana, estranhando atitudes do namorado, percebeu a ausência de um dos contatos do Facebook dele, a baiana Jéssica. Intrigada, ela mandou uma mensagem via Inbox e descobriu a farsa. Meses depois, ambas souberam da existência de mais duas namoradas e as incluíram em um grupo no WhatsApp.

Grave acidente com vitima fatal foi registrado na RN que liga Parelhas à Comunidade Rajada

Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada. A ocorrência foi registrada por volta das 02h05 da madrugada deste Domingo (19/4).

Os veículos envolvidos na colisão foram uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha, placa QGB 5819, Equador, que estava sendo pilotada por Marizan Lincoln Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, que teve morte no local.

FAZENDEIRO É ALVEJADO QUANDO CHEGAVA EM SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE CAICÓ

O fazendeiro  conhecido  por  José  Tomé  foi  alvejado  na noite de sábado quando chegava  em sua  casa na zona  rural de  Caicó.

Segundo as informações chegadas  ao blog de Carlos felipe ele sofreu  um tiro na cabeça  e ainda não  há  informações sobre seu estado  de saúde.

As  informações ainda  não são  oficiais,mas, estamos apurando para  buscarmos mais informações.

POR CARLOS FELIPE

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO EM CASA DE RADIALISTA EM CRUZETA

Mais  uma tentativa  de  arrombamento foi  registrada  na noite de  ontem na  cidade  de  Cruzeta.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

RN terá maior oferta de energia eólica em leilão

Parque eólico no RN: Leilões garantem mercado para projetos e estimulam novos empregos
Parque eólico no RN: Leilões garantem mercado para projetos e estimulam novos empregos
A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) habilitou 200 projetos, com capacidade instalada total de 4.253 MW, para o Leilão de Fontes Alternativas (LFA) 2015, marcado para o próximo dia 27 de abril. Estão aptos a participar da licitação 172 projetos eólicos, dos quais 56 estão no Rio Grande do Norte. O estado tem a maior oferta de energia eólica habilitada no leilão - são 1.223 Megawatts (MW). Considerando todos os estados com projetos na disputa, a  capacidade total é de 3.930 MW

Além de projetos de parques eólicos há 28 termelétricas a biomassa, com capacidade total de 322,8 MW. Dentre as térmicas, 23 usinas (57 MW) estão capacitadas para iniciar fornecimento de energia em 2016 e seis empreendimentos (265,8 MW) em 2017. Um dos projetos térmicos consta na lista com fornecimento possível a partir de 2016 e também de 2017.

Bispo de Caicó acredita que eleição da nova presidência da CNBB deve ser iniciada na segunda

dom antonio rosario
O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, está participando da Assembleia Geral da CNBB, que segue até a próxima semana, em Aparecida (SP). Na ocasião, os bispos elegerão a nova presidência da entidade e, que segundo dom Antônio, o processo só deve começar na segunda-feira (20).

MENOR DESORDEIRO DEIXA POPULAÇÃO DE CRUZETA EM PÂNICO E POR POUCO NÃO É LINCHADO


Depois de uma série de arrombamentos e desordens, um  menor desordeiro   tem  espalhado pânico  e  deixando  a população  da  cidade   revoltada.
 A  ultima de suas   ações  foi dizer que iria  envenenar  crianças   em escolas  do  município de Cruzeta/RN, nessa sexta feira (17).
A  comunidade  então ficou desesperada e inclusive as escolas ficaram sem funcionar por temer   por uma ação do menor.
E  a partir de então partiram para  o linchar o  malfeitor  que  foi salvo a adentrar a residência  de uma conselheira tutelar.

Modelo de Currais Novos vira musa de time de futebol

Fernanda Medeiros - musa do Alecrim (Foto: Hallyson Bysmarck).A modelo curraisnovense Fernanda Medeiros é a representante do Alecrim para o concurso Musa do Futebol Potiguar, que será promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol ao fim do campeonato estadual deste ano.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Padre Jocimar Dantas é recebido em audiência pelo senador Garibaldi Filho em Brasília

1508537_1000811033264912_2376997707344875569_nO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo continua em Brasília, reivindicando emendas parlamentares e recursos para a realização de obras no município. Nesta quarta-feira, dia 15, o Chefe do Executivo jardinense foi recebido no gabinete do senador potiguar, Garibaldi Filho. 

Trio volta a assombrar o PSG, e Barça encaminha classificação para as semis


 
O Paris Saint-Germain já havia encontrado Messi, Neymar e Suárez em duas outras oportunidades na temporada e não guardava boas recordações, tendo levado cinco gols do trio. E o tridente sul-americano de ataque do Barcelona voltou a assombrar os franceses nesta quarta-feira, quando o time catalão venceu por 3 a 1 e encaminhou a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. 

Governo propõe salário mínimo de R$ 854 em 2016

 
Da Agência Brasil – O salário mínimo no próximo ano será de R$ 854, valor que consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, enviado hoje (15) pelo governo ao Congresso Nacional.
Pela proposta, o salário mínimo terá aumento de 8,37% a partir de 1º de janeiro. Durante a entrevista, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, explicou que o reajuste foi calculado com base na fórmula adotada nos últimos anos.

Polícia Militar encontra “Túnel” no maior presídio do Seridó

 
 
A Polícia Militar de Caicó, esteve nessa manhã de quinta feira (16), na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, coordenando uma operação para localizar possíveis vias de fuga e apreender materiais ilícitos, entretanto um túnel foi descoberto e uma arma de fogo apreendida.

REPRESENTANTES DO BNDES, FIERN E SEBRAE, VISITARAM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) acima da média do Rio Grande do Norte, figurando entre as cidades com a maior renda per capita do estado e índice de desemprego baixíssimo, São José do Seridó chama à atenção principalmente dos representantes de instituições como FIERN e BNDES.

CRAS COMEMOROU PÁSCOA COM IDOSOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTOS DE VÍNCULOS

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de São José do Seridó, realizou na última quinta-feira, dia 9 de abril, a comemoração das festividades da páscoa com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ligações de orelhões no RN serão gratuitas a partir desta quarta-feira

orelhao oiA Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou que as ligações de orelhões da Oi serão gratuitas em 15 Estados a partir desta quarta-feira (15), após a operadora de telecomunicações não atingir patamares mínimos de disponibilidade nessas localidades.

Vazamento em adutora suspende água para Pau dos Ferros, São Francisco e Rodolfo Fernandes

adutora alto
A Adutora do Alto Oeste, que atende a população de várias cidades da região Oeste do Estado, está paralisada desde a noite desta terça-feira (14). A interrupção no funcionamento da adutora foi necessária para que técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalhem no conserto de um vazamento detectado na terça-feira. Segundo o gerente da Regional de Pau dos Ferros, Esmeraldo Alves do Nascimento, a previsão é que a adutora seja reativada no final da tarde desta quarta-feira (15).