terça-feira, 30 de setembro de 2014

Henrique entrega plano de governo ao arcebispo e reafirma prioridade de ações em favor dos mais pobres


henrique dom jaime
O candidato a governador da coligação União pela Mudança, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) entregou na tarde desta terça-feira, 30, um exemplar do seu plano de governo ao arcebispo metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha. A maior autoridade da Igreja Católica no Estado sugeriu ao candidato que, eleito governador, priorize ações em favor das camadas mais carentes da população norte-riograndense. Henrique disse concordar plenamente e assegurou que isto está devidamente contemplado no seu plano de governo.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .

ÓTICAS MeARKES garante o menor prço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.

Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:

 
CRUZETA: (084) 3473-2391



 SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028

SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES

Lá você vai encontra tudo em Tijolo, telas, CAL, brita, cimento, Areia, MASSAMI e pedra e Entrega a domicílio vá lá e confira o que estamos anunciando.


Uanderson construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson.

Governo do RN decreta emergência e estima prejuízo de R$ 4,6 bilhões


O Governo do Rio Grande do Norte decretou, nesta terça-feira (30), situação de emergência por 180 dias em 145 municípios do interior do estado devido à estiagem e aos baixos níveis dos reservatórios de água pelo interior. De acordo com o decreto, a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) apontou para a continuidade do grave quadro na estiagem, com a maior parte dos reservatórios com percentual de armazenamento inferior a 50% de sua capacidade máxima. Dentre esses, quinze açudes têm armazenamento inferior a 10%. Esta é a sétima publicação seguida sobre o tema.

O último decreto que tratava sobre emergência devido à seca havia vencido no dia 14 de setembro. O Governo temia pela morosidade em publicação e novo decreto (que ainda estava sob avaliação) porque a continuidade de alguns projetos de combate à seca dependiam dele, como o programa de venda de milho em balcão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

São José do Seridó se destaca na produção têxtil com o Pró-Sertão



Durante recente  visita ao município de São José do Seridó, a Governadora Rosalba Ciarlini ouviu o depoimento de mais uma proprietária de confecções beneficiadas pelo Programa de Interiorização da Industria Têxtil (Pró-Sertão).

 O depoimento sobre o desenvolvimento do setor têxtil veio da proprietária de seis facções em funcionamento na cidade, Anny Fabíola Nunes, que tem sob seu comando a Águia Indústria Têxtil.

Com renda de mais de 100 mil reais festa de São José fica assinalada como a maior de sua história


A festa em homenagem ao glorioso  São  José, padroeiro da cidade de mesmo nome,  é  marcada  com uma das maiores dos últimos  90 anos  onde teve  a presença  de  visitantes de várias  regiões  do estado e de outros estados  da federação.

PASTORAIS DA IGREJA FICARÃO COMO GUARDIÕES DO ESTANDART DE SÃO JOSÉ ATÉ 2015.


O padre Fabiano  Mauricio  anunciou neste Domingo 28  com quem ficaria  o estandarte do padroeiro São  José.

Cição Bandido estará em São José do Seridó

O  candidato a deputado  federal  pelo PHS , Cicero Vale, o Cição, tem mostrado crescimento na sua campanha  durante os últimos dias que antecedem as eleições.

AMAZAN FARÁ MOBILIZAÇÃO POLITICA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj79-kXfwakZtIQXn84NlIhLLq0JBxHq6w08NTvqRYNMT_bSxIjqcRT5N1tOp0rU19cfYYm_NyfUTLHNgU3UFnwfAEFdnYUnG7JXcQQxKUZYNeE16xVF-yaXom35lbqGpyo7VIx2ZWluOs/s1600/DSC03706.JPG 
A  informação  é  de  fontes  ligadas ao cantor e empresário-  candidato a deputado Estadual Amazan  Silva.

Caminhoneiro paraibano morre em acidente na RN 093 entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz

Um acidente com um caminhão pipa foi registrado a poucos minutos na RN 093, próximo a Coronel Ezequiel. Nesse acidente a vítima fatal foi o motorista com conduzia o veículo. Segundo informações outro caminhão teria provocado o acidente, o outro motorista evadiu-se do local. Detalhes e fotos na atualização dessa matéria.

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.


SUPERMERCADO LUCENA REDE UNICOMPRE A VERDADEIRA AMIGA DA DONA CASA.

Supermercado Lucena, onde você encontra as melhores promoções para economizar, além da sexta do descontão, os preços mais baixos você encontra La. Telefone : 3478 2411

Suspeito de atirar em dançarina de Natal é soldado da PM e ex-namorado da vítima


A equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Márcio Delgado, elucidou nesta segunda-feira (29) o caso da dançarina Diana Tavares, de 23 anos, baleada na perna no dia 20 de setembro ao sair de uma academia de musculação. 
Após investigações, o policial militar e ex-companheiro da bailarina, Wagner Ferreira de Lima, 36 anos, compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos e responderá pela tentativa de homicídio qualificado.

Amazan pretende resgatar festas populares em Jardim do Seridó

Materia2909s
Em entrevista na manhã de hoje ao Jornal da Rádio Cabugi do Seridó, o candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), destacou em sua lista de prioridades como parlamentar, o resgate das festas populares como Carnaval, São João e padroeiro na cidade de Jardim do Seridó.

NA TERRA DO COSTUREIRO INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO É O PROGRESSO PARA A EDUCAÇÃO


A cidade seridoense  de   São José do Seridó foi beneficiada com a Indústria do Conhecimento “Simão José de Medeiros”.
Desenvolvida pelo Sistema FIERN, através do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), a unidade é um centro multimeio que conta com biblioteca, DVDteca, CDteca, Gibiteca e Internet, garantindo aos seus usuários a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Amazan inicia a semana visitando a feira de Currais Novos

Materia2909
Nesta segunda-feira (29), Amazan visitará feirantes de Currais Novos. Seguindo uma de suas ações preferidas, o candidato fará o contato direto com os comerciantes em seu local de trabalho e falará das propostas que pretende levar à AL para o setor.

Cabugi do Seridó AM nos preparativos para a cobertura das eleições

1098037_570524656326902_411119309_nComandada pelo diretor Ângelo Fernandes, a Rádio Cabugi do Seridó está se preparando para realizar a maior cobertura jornalística para o dia das eleições. Com seu transmissor de 10 quilowatts, a intenção da emissora é cobrir todo o Rio Grande do Norte, em especial as principais cidades.

Esposa e filhas de Robinson participam da carreata de Franciele em Caicó


francielle_juliannefaria_janinefaria_nathaliafaria
A candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) fez carreata neste sábado (27) em Caicó, e contou com as presenças de familiares do candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), como sua esposa Julianne Faria e as filhas do casal. O evento percorreu toda a cidade, saindo do clube AABB e finalizando no centro de Caicó.

“Vamos ter uma vitória bonita no Trairi” diz Vilma

wilma trairi
Feliz com a mobilização de uma das maiores lideranças do Trairi, o deputado estadual candidato à reeleição, Tomba Farias, ao lado da sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, a candidata ao Senado pelo PSB, Wilma da Faria, encerrou sua agenda deste domingo (28) em Santa Cruz, na maior mobilização da campanha, até agora, juntamente com o candidato a governador, Henrique Alves, e o candidato a deputado federal, Rafael Motta. Com o dobro de pessoas da última mobilização no município recentemente, os candidatos da “União Pela Mudança” levaram cerca de 20 mil pessoas para as ruas da cidade, para receber os caravaneiros de várias cidades próximas, encerrando com grande comício na Praça da Matriz, reunindo várias lideranças da região.

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES

Lá você vai encontra tudo em Tijolo, telas, CAL, brita, cimento, Areia, MASSAMI e pedra e Entrega a domicílio vá lá e confira o que estamos anunciando.


Uanderson construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .

ÓTICAS MeARKES garante o menor prço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.

Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:

 
CRUZETA: (084) 3473-2391



 SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028

SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

Sanfoneiro morto em acidente a caminho de show é velado em Natal

Ismael Platini, de 20 anos, era o sanfoneiro da banda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)O G1/Rn destaca que está sendo velado desde o início da noite deste domingo (28) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar, o corpo do sanfoneiro Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos, vítima de um acidente no final da noite do sábado (27) na cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O enterro, segundo a família, será na manhã desta segunda (29) no cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, na região Metropolitana de Natal. Ismael Platini, como era mais conhecido, estava há cinco meses na banda de forró natalense Bota Boneco.

Amazan e Fábio Faria fizeram um grande comício em Jardim do Seridó

O candidato a deputado estadual Amazan (PSD) dedicou a sexta-feira para mobilizações nas cidades de Ipueira, São João do Sabugi , Jardim do Seridó e Ouro Branco, ao lado do deputado federal, candidato a reeleição, Fábio Faria. Em todas as cidades os candidatos foram recepcionados com muita festa e empolgação.

IAMGENS DA PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ
















FOTOS:CARLOS FELIPE

Festa de São José rende mais de 100 mil reais


Terminou  neste  Domingo  (28)  as  festividades  ao  padroeiro  São  José em  São  José do  Seridó.
Após  uma procissão  abençoada numa junção de fé  e  esperança   em   agradecimento as bênçãos intercedidas  pelo  glorioso  São  José.

domingo, 28 de setembro de 2014

População de Acari sai da igreja revoltada com o discurso político inflamável feito pelo padre na missa deste domingo (28)

Aconteceu nesta manhã , dia 28 de setembro, na cidade de Acari durante a missa dominical realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, um fato lamentável onde muitos católicos presentes saíram revoltados com as palavras finais proferidas pelo Padre Francisco de Assis Costa (Padre Costa). Com um discurso político inflamável o padre agrediu diretamente, de várias formas, o prefeito municipal Isaias Cabral, chamando o mesmo até de "falso profeta".

LOOK DO DIA ART VICIO

Banda de Forró de Caicó é destaque em São José do Seridó

JAIR  SAMPAIO  DESTACA EM  SEU  BLOG-
Nesse sábado (27) a cidade de São José do Seridó parou para ver a melhor banda de forró da atualidade na região do Seridó, "Os Cabra Bom Forrozeiros", que deu um show com seu repertório elitizado do forro pé de serra. Confira todo as fotos do show!

Antônio Jácome realiza visita pastoral em Caicó

Na quinta-feira (25), o candidato a deputado federal pelo PMN, o médico Antônio Jácome, esteve realizando uma visita pastoral na cidade de Caicó, onde participou de um culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus.

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ GANHA NUCLEO DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA




São José do Seridó ganhou no último sábado, 27 de setembro, um NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) .
O NASF que fica na Rua Manoel Theodoro, segunda a Secretária Municipal de Saúde, Débora Costa, tem o objetivo de apoiar a consolidação da Atenção Básica no município, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.

IMAGENS DESTE SÁBADO DE FESTA COM OS CABRA BOM FORROZEIROS, FORRÓ DO AMASSO E FERRO NA BONECA





















FOTOS:CARLOS FELIPE