sábado, 31 de maio de 2014

Prefeito Isaias Cabral visita pavimentação da Rua Sebastião Tomé no Bairro Petrópolis

O prefeito Isaias Cabral visitou na tarde desta sexta-feira (30) a Rua Sebastião Tomé, que está recebendo obra de drenagem e pavimentação, no Conjunto Terezinha Pereira, Bairro Petrópolis. A obra, executada com recursos de convênio entre Governo do Estado e Prefeitura, está prestes a ser concluída. Confira:

Árbitros e jogadores foram contatados para manipularem jogos da Copa, diz Fifa

Ralf Mutschke, chefe de segurança da Fifa, em coletiva de imprensa
O chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke, afirmou nesta quinta-feira que alguns árbitros e jogadores foram contatados por pessoas interessadas em manipular resultados de partidas da Copa do Mundo de 2014.
De acordo com Mutschke, as partidas passíveis de manipulação são aqueles com algo em jogo, como os duelos finais da fase de grupos.
"Não estamos esperando que as pessoas que manipulam viajem para o Brasil e batam na porta dos jogadores ou dos juízes, mas sabemos que alguns foram procurados", afirmou o executivo à BBC.
Mutschke, que foi policial e executivo da Interpol, afirmou que a Fifa acompanha de perto algumas seleções, mas disse que não poderia revelar quais são elas.

Complexo Viário de Natal terá o nome do acariense Dom Eugênio Salles

Dom Eugênio de Araújo nasceu em Acari em 1920.
O prefeito Carlos Eduardo irá homenagear Dom Eugenio de Araújo Salles, dando ao complexo viário de Natal, composto de seis túneis, dois viadutos e duas passarelas, o nome do cardeal norte-rio-grandense que durante muitos anos foi um dos religiosos mais influentes do Brasil, falecido aos 91 anos em julho de 2012 .
“Dom Eugênio teve quase 70 anos de vida dedicada à igreja, com muitos serviços prestados a Natal quando no início do seu sacerdócio ajudou a formar muitos sindicatos rurais no Estado, também foi o criador na década de 50 da Rádio Rural de Natal que surgiu com a finalidade de evangelizar e promover a alfabetização e educação primária pelas ondas do rádio, como consequência do Movimento de Natal, ação de cunho apostólico e social, que ele levou adiante e que tomou dimensão nacional. Além de ter sido um dos criadores das Comunidades Eclesiais de Base e da Campanha da Fraternidade”, lembra Carlos Eduardo.

Bafômetro pessoal é novo aplicativo de smartphone

bafometro telefone
Você pagaria US$ 99 para sempre saber o quão bêbado está? Uma startup chamada Alcohoot está apostando que os consumidores gastarão essa grana para comprar um equipamento que transforma um smartphone em um bafômetro pessoal. Há produtos similares no mercado, mas a Alcohoot acredita que criará um buzz por meio de uma parceria com a gigante de bebidas Pernod Ricard USA, dona de marcas como Absolut, Jamenson e Malibu.

Carniça de 'chupa-cabra' intriga moradores

Segundo veterinária, trata-se do corpo de um cachorro de grande porte
A carcaça de um bicho estranho, com presas aterrorizantes, desperta a curiosidade de quem passa pela Estrada da Jacutinga, próximo ao Rio Corumbataí, no bairro Santa Maria, em Rio Claro.
Há quem diga que é o temível chupa-cabras, animal que povoa o imaginário da população desde os anos 1990.

Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal

Jane Vieira de Souza, estava grávida; ela e Jorge Teixeira Feliciano

A Polícia Militar já tem a identificação do casal assassinado a tiros na noite de ontem quinta-feira (29) em Potilândia, na zona Sul de Natal. Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, e Jane Vieira de Souza, de 19 anos, foram alvos de disparos na rua Ametista, que fica no estorno da principal praça do conjunto. A jovem, segundo a polícia, estava grávida.

Sua mãe e toda família merecem assistir a Copa numa LED. Confira as ofertas e saiba como participar! REDE UNICOMPRE SUPERMERCADO LUCENA


FORTE COMO NOSSA GENTE ORGULHO DE SER UNICOMPRE.

Caminhão de verduras capotou na "curva da malhada da areia" entre Caicó e Jardim do Seridó

 

As imagens chegadas a nossa reportagem mostram um grave acidente do tipo capotamento registrado na noite desta quinta-feira (29) no quilometro 66 da Rodovia Federal BR-427, setor conhecido como "curva da malhada da areia" entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó.

"Perdi ele para o mundo das drogas," diz mãe de garoto morto após ação policial em Caicó

Frequentadora assídua das redes sociais, Jucileide Santos ganhou muitos admiradores de fevereiro para cá. 

Eles se emocionaram e sofreram junto com ela, ao vê-la clamando dolorosamente pela volta do filho, por ocasião do seu desaparecimento na cidade de Caicó no carnaval deste ano, (RELEMBRE).


 Jucileide é mãe de Hiago Caio.  Hiago fugiu de casa levando duas armas do pai PM e reapareceu sem elas, uma semana depois. 

 Jucileide voltou a sorrir. Final Feliz?  Não, Hiago morreria três meses depois baleado em uma ação policial. 

ROBSON PODE NÃO TER APOIO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

http://i1.wp.com/www.saojosedoserido.com/site/wp-content/uploads/2013/10/pra%C3%A7asjs.jpg?resize=1024%2C683Em   São  José do  Seridó, a 25  quilômetros  de  Caicó, caminha   para  que os  dois  grupos políticos  predominantes na  cidade  acompanhem o projeto de Henrique Eduardo Alves.

Uma  fonte jurou de pés  juntos  que ouviu  um  vereador  de oposição   dizer nos corredores da Câmara  que para 2014  todos os 9  parlamentares   votarão em Henrique.

Inscrições para o Sisu começam no próximo dia 2

As inscrições para uma vaga na universidade pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação, começam pela internet no dia 2 de junho e vão até 4 de junho. Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição da segunda edição deste ano será menor – dois dias a menos que no ano passado. O cronograma foi anunciado hoje (30) pelo ministro Henrique Paim.

Dilma tem 36%; Aécio, 21% e Campos, 11%

20140528032928_cv_dilma2_gdeA menos de seis meses das eleições, a presidente Dilma Rousseff (PT) se mantém na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), realizada pelo instituto MDA.

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.

Atriz que fez 200 filmes pornôs diz que será candidata a prefeita

nikki-benz
A atriz pornô Nikki Benz, que tem no currículo mais de 200 filmes adultos, disse que pretende concorrer ao cargo de prefeito de Toronto, no Canadá. Nikki disse, em entrevista ao jornal “Toronto Sun”, que faria um trabalho melhor do que o do atual prefeito Rob Ford, que está em tratamento contra a dependência do álcool.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vereador repercute entrevista na tribuna da câmara

O Vereador  Mariozan   Medeiros voltou  a repercutir  os temas  que   falou ao  jornal  87  ,  no plenário  da câmara. 

Dom Antônio: “Por trás de um político corrupto, existe uma legião de pessoas que se corromperam”


foto (1)
O bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos voltou a criticar a classe política, pela falta de ações concretas de solução para os problemas com as estiagens. A declaraçã0 foi durante sua entrevista coletiva à imprensa caicoense, na manhã desta sexta-feira (30), no Centro Pastoral Dom Wagner. “Quantas pessoas lucram com a seca? Será se não se resolve por falta de uma vontade política? Quando a gente pensa em Israel que era um deserto, e hoje é um país fértil. Como é que um deserto pode ser fértil, e a gente não resolve essas questões aqui no Brasil. Falta vontade política e tem desvios”.

Dom Antônio reúne imprensa e convoca população para a “Missa da Paz”


Igreja São Francisco no bairro Paulo VI
Igreja São Francisco no bairro Paulo VI

Na manhã desta sexta-feira (30) o bispo da Diocese de Caicó, dom Antônio Carlos falou a imprensa caicoense,  fez questão de participar da entrevista, ocorrida no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner. Um dos objetivos foi anunciar e convidar toda a população da região para a Missa da Paz, celebração marcada para as 19 horas da próxima segunda-feira (02), na Igreja Matriz de São Francisco, no bairro Paulo VI.

Dom Antônio demonstra preocupação com o sentimento de “Justiça com as próprias mãos”


fotoDurante entrevista à imprensa caicoense, o Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos comentou os recentes episódios violentos na cidade e região do Seridó, e o surgimento de um sentimento em boa parte da sociedade, de apoio a morte de pessoas, principalmente adolescentes envolvidos com o mundo do crime. Para o religioso, e até aceitável, num primeiro momento que alguém que tenha sido vítima da violência, pense dessa forma, mas na prática, a violência não vai resolver os problemas de segurança em nenhum local do mundo.

Eu entendo que quem se sente ameaçado pela violência, quem foi assaltado, quem teve a sua casa invadida, essa é a primeira reação, de você pensar nisso. Mas a gente sabe que não se resolve por isso. Todos os grupos de justiceiros depois viram grupos de bandidos. Eu nunca vi nenhum grupo de justiceiro, que amanhã não se tornasse um comando. Nós temos as milícias no Rio de Janeiro, que começaram como justiceiros e hoje estão num poder paralelo. Nós temos uma paroquia no Rio de Janeiro que você não sabe se tem mais medo da milícia ou dos marginais. E a milícia muitas vezes são policiais aposentados que estão ali por trás”, explicou.

‘’Protesto deve ser feito com responsabilidade e não com baderna ‘’- diz Cição Bandido



Após  matéria  veiculada no dia  de ontem no jornal  87 o caicoense  Cição  Bandido  esteve na  Bonita  FM  para  confirmar sua  pré  candidatura  a deputado  federal pelo PHS.
Cição ressaltou que  não  atração por partido político e que faz  política com a verdade e não teme a nada.
Na sua fala ele disse que é  um voluntário na defesa do pequeno produtor e do agricultor.

Prefeitura de Acari constrói barreiro na comunidade rural Picos de Cima


A Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, segue realizando melhorias na zona rural. Nesta quinta-feira (29), com o auxílio da máquina pá carregadeira, foi construído um barreiro na comunidade rural Picos de Cima.

STAR CONECT SUA INTERNET DE TODO DIA.

Policia Rodoviária Federal suspende etapas do concurso após falhas e sumiço de provas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspendeu o concurso que prevê 216 vagas para agente administrativo, até que se esclareça o sumiço de provas que não foram aplicadas, no último domingo, para um grupo de 415 candidatos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Dom Antônio dará sua primeira coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Caicó


dom antoniooo
A primeira entrevista coletiva de Dom Antônio Carlos, após ser empossado como Bispo da diocese de Caicó será as 11 horas desta sexta-feira (30). No Dom Wagner, para vários radialistas, blogueiro e jornalistas o bispo falará de uma visita que fará as 15h30 do mesmo dia à Barragem de Oiticica, e de uma missa pela Paz, que celebrará na segunda-feira (02), a partir das 19 horas Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Paulo VI, para fazer uma reflexão sobre a violência crescente na capital do Seridó, especialmente entre os jovens.

FONTE:BLOG DE MARCOS DANTAS

Vereadores da esquerda radical criticam a forma do Passe Livre aprovado


amanda gurgel - passe livre
E na Câmara Municipal do Natal, o Projeto de Lei que propõe transporte público gratuito para os estudantes da rede municipal de ensino, teve críticas da bancada mais radical. A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) disparou: “Com certeza, o projeto não é bom. As emendas tinham o objetivo de deixa-lo melhor, todavia, a bancada do governo não reconhece os avanços que a oposição trouxe para esta Casa”, justificou.

Uruguaios prometem “invadir” Natal

torcida uruguai
Uma projeção da prefeitura de Natal divulgada esta semana estima em 11 mil o número de torcedores do Uruguai no jogo contra a Itália na Arena das Dunas, em 24 de junho. A secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) já havia estimado em 22 mil a quantidade de ingressos vendidos para os torcedores norte-americanos. Os EUA estreiam contra Gana em 16 de junho.

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES



http://www.guia-se.com.br/painel/upload/fotos-clientes/102021/63257/Constrular_Material_de_Constru%C3%A7%C3%A3o.jpg

Lá você vai encontra tudo em TijolotelasCAL, brita, cimento, AreiaMASSAMI e pedra eEntrega a domicílio vá lá e confira  o que estamos anunciando.
 

Uanderson  construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson

Governadora visita empresas parceiras na geração de energia eólica

rosalba eolica
Nesta quinta-feira (29), a Governadora Rosalba Ciarlini visitou duas empresas que atuam na área de energia eólica no município de Areia Branca. A Chefe do Executivo estava acompanhada do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, e dos Diretores Gerais da ACCIONA Windpower, Cristiano Forman, e da Voltalia, Robert Klein e das prefeitas de Areia Branca, Luana Bruno e de São Miguel do Gostoso, Fafá Dantas.

A ACCIONA é uma das maiores fabricantes de componentes de aerogeradores do país. Em Areia Branca foi instalada uma fábrica para a produção de torres de concreto para aerogeradores. Com este tipo de material é possível construir torres mais altas, de 120 metros, que significam maior eficiência na produção de energia.

Novo lote de ingressos para a Copa será colocado a venda a partir de 1º de junho

Em encontro com jornalistas brasileiros na última sexta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, confirmaram que um novo lote de ingressos será colocado à venda a partir do dia 1º de junho. “Haverá ingressos até para um jogo do Brasil (a abertura da Copa)”, disse Weil. O lote será composto por ingressos que a Fifa guardou como segurança porque não tinha certeza da capacidade exata de estádios que só foram inaugurados recentemente.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .


ÓTICAS MARKES garante o menor preço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.


Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:

 
CRUZETA: (084) 3473-2391



 SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028

SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

Membros do Comitê Piancó-Piranhas-Açu visitam as obras do São Francisco

obra sao francisco
Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu estão visitando, desde ontem (28), as obras de transposição das águas do Rio São Francisco. No primeiro dia, o grupo observou a construção de um canal na zona rural do município de São José de Piranhas/PB. Em seguida, a viajem prosseguiu para visita em outro túnel na cidade de Penaforte/CE.

Os planos da OAS para a Arena das Dunas depois da Copa


Foto: Canindé Soares
A Copa do Mundo está chegando e Natal, capital do Rio Grande do Norte, receberá quatro jogos do mundial. Mas e depois? O que será feito da Arena das Dunas?
A OAS gastou 423 milhões de reais no estádio e tem 20 anos de concessão para conseguir reaver o investimento. Para isso, vai precisar contar com mais que futebol, como outras empreiteiras no negócio.

O estádio foi inaugurado em janeiro deste ano. Desde então, já recebeu 20 jogos, que totalizaram uma média de público de 6.450 pessoas por jogo. O valor é bem abaixo da marca de 14.951 visitantes, a média dos jogos da série A do Campeonato Brasileiro de 2013.

RN está livre da aftosa

vacina aftosa 1A Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) reconheceu nesta quinta-feira (29) o Rio Grande do Norte como área livre da febre aftosa com vacinação, durante a 82ª Seção Geral da Assembleia Mundial de Delegados, realizada em Paris, França. Além do RN, a doença foi considerada erradicada em Alagoas, Maranhão, Paraíba, Ceará, Piauí, Pernambuco e o norte do Pará.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ACARI ESTIAGEM

Imagens de jovem nua vazam na internet e namorado pode ser preso

Mais um caso de fotos íntimas que se espalham pelas redes sociais e WhatsApp, aconteceu na cidade de Tobias Barreto, interior de Sergipe. Segundo relatos de amigas da vítima, as imagens foram feitas por um ex-namorado da garota, o rapaz não mora mais em Tobias Barreto. Recentemente o vídeo de uma outra jovem da cidade também vazou na rede, a garota teve que ir embora do município. Os responsáveis pela divulgação ainda não foram identificados, a vítima deve procurar a Justiça para denunciar o caso.


fonte: Redação Bocão News

Site Bom Negócio terá que mudar bordão "Sabe de Nada Inocente", popularizado por compadre Washington

Depois de receber cerca de 50 queixas de consumidores – a maioria de mulheres –, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu que a empresa bomnegócio.com, que faz a intermediação de vendas online, terá de editar a campanha publicitária com o músico Cumpadi Washington. O bordão "sabe de nada, inocente" é um dos mais lembrados pelos consumidores.

Caruaru começa festa junina neste sábado

São João da Capital do Forró segue até o dia 29 de junho
O São João 2014 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa neste sábado, 31 de maio, e segue até o dia 29 de junho. Mais de 300 músicos farão apresentações no palco principal, no Pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga, além de 150 artistas com exibições de bacamarte, bandas de pífano e quadrilhas.
E para garantir a animação e segurança dos visitantes, a Prefeitura de Caruaru, Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e órgãos responsáveis pela organização do São João, acordaram através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), os horários de funcionamento dos sete polos animação. Sendo proibido o uso de som nos bares e restaurantes do Pátio de Eventos e Estação Rodoviária após o encerramento dos shows no palco principal.

Dupla armada assaltou posto de gasolina na noite de ontem na cidade de Florânia/RN


Posto de gasolina Santa Luzia foi assaltado por dois elementos por vota das 19hs desta quarta-feira, os dois assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levaram todo o dinheiro dos frentista e alguns pertencem, rederam a dona e furtaram o celular e o relógio, tudo foi muito rápido disse a dona do posto, saíram calmamente para não chama a atenção com destino ignorado.

Veículo D-20 foi furtado agora há pouco no centro da cidade de Caicó

 

A Policia Militar registrou uma ocorrência de furto de veículo no final da manhã desta quinta-feira (29) na Rua Renato Dantas nas proximidades do Terminal Rodoviário Manoel de Neném no centro da cidade de Caicó.
De acordo com informações, o veículo furtado trata-se de um D-20 Custon de cor branca e placas KFF-2061 com inscrição na cidade de Caicó/RN. 

Acidente envolvendo dois caminhões deixou uma vitima fatal no Seridó Paraibano

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOSWwBZXwHpCQmp5XZaP3gXXWD7SYCAaeICncrWwqXHVnqQUX_c-Jf0MU_xoX2o_k9E0CLgl7zEMYm-7b_LXP_COu6RJIKCmKFloRtnk3KzIQiVv2DU1TmRwR_GNwV89uHdltLynxoP5A/s1600/FOTO+ACIDENTE+CUBATI1.jpg
 
Um acidente grave envolvendo dois veículos terminou com uma vitima fatal no início da tarde desta Quarta-Feira (28), por volta da 14h00 em Cubati, município localizado no Seridó paraibano.

Segundo informações, um caminhão-pipa da cidade de Cubati, de cor amarela, placas (MNE 2665) que seguia carregado da cidade de Araçagi PB com destino a zona rural de Cubati, veio a colidir na PB 167, com um caminhão frigorífico, branco, de placas (OGD 6054) da cidade de Sousa PB, que estava seguindo com destino a cidade de Pedra Lavrava PB.

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.

Voo inaugural do aeroporto Aluízio Alves será marcado por lançamento de selo dos Correios

aeroporto 2
No próximo sábado (31) o município de São Gonçalo do Amarante vai viver um momento histórico com a chegada do voo inaugural e o início das operações do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Para marcar a data a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou um receptivo para os visitantes e potiguares que vão desembarcar no terminal de passageiros.
aeroporto 3
O início das operações do novo aeroporto está previsto para as 8h30, mas o voo inaugural, de número 3306 da empresa TAM, tem como origem a cidade de São Paulo e destino São Gonçalo do Amarante com pouso às 9h40. Na chegada os passageiros vão ser recepcionados por apresentações culturais e vão receber kits comemorativos pela ocasião da data.

Austrália é a primeira seleção a chegar ao Brasil para a Copa

14969_20130618122237_joshuakennedy_get2A seleção da Austrália foi a primeira equipe estrangeira a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Os “socceroos”, como são conhecidos os australianos, chegaram ao país depois de uma viagem de 20 horas desde Sydney, na Austrália, até Vitória, no Espírito Santo, onde o elenco funcionará a base do time durante o torneio.

Paulo Coelho: “Vai haver uma explosão social na Copa”

Paulo Coelho ao lado do ex-presidente Lula, em 2007
Paulo Coelho ao lado do ex-presidente Lula, em 2007
Paulo Coelho tem usado seus poderes para prever o apocalipse no país. O mago deu uma entrevista ao francês Le Journal Du Dimanche em que conta que teremos “uma explosão social no Brasil. Haverá pessoas nos estádios e ainda mais pessoas que estarão protestando. O contexto é muito tenso. A violência voltou. A Copa do Mundo poderia ser uma bênção e um momento de comunhão para nós, como foi para a França ou a Alemanha. Mas é um desastre”.
Avisou também que não irá aos estádios. “Fora de questão! Eu assisto aos jogos pela TV”, disse. “Nós poderíamos usar o dinheiro para construir algo diferente em um país que precisa de tudo: hospitais , escolas, transportes”. E deu uma cacetada no Fenômeno. “Ronaldo é um imbecil por dizer que não é o papel da Copa do Mundo construir essa infra-estrutura. Ele deveria ter calado a boca”.

Dilma dar jantar para aliados e chama Henrique de Governador



A presidenta Dilma Rousseff externou a vontade de ver o deputado federal Henrique Eduardo Alves governador do Rio Grande do Norte após as eleições de outubro. "Quero ver Henrique governando o RN", disse. O desejo foi manifestado durante discurso no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, em Brasília, na noite da última da terça-feira. Os líderes do PMDB ofereceram um jantar para reforçar o apoio de seus principais dirigentes à pré-candidatura da petista ao Palácio do Planalto.

Prefeitura de Santa Cruz segue com recuperação de estradas na Zona Rural

Prefeitura de Santa Cruz continua com o trabalho de recuperação de estradas na Zona Rural do município. Nesta semana os serviços, realizados através da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiarão as comunidades Umbu, Queimadas e Chaves Bela.

STAR CONECT SUA INTERNET DE TODO DIA.

LOJA MOTO SAT EM CRUZETA .


 
VENHA

CONHECER A MAIS NOVA ANTENA PARABÓLICA !
A OI TV LIGADO , COM SOM E IMAGEM TOTALMENTE DIGITAL
E COM UMA GRANDE NOVIDADE ! 3 MESES TOTALMENTE GRÁTIS
DE DEGUSTAÇÃO DO PACOTE OI TV MAIS !
 Buscando sempre um bom atendimento , trabalhando também com Oi TV e Sky  VENHA CONFERIR !
3473-2590 E 9160-1790

Muro de escola é pichado com frases contra a Polícia Militar

  
A Polícia Militar foi informada através do número 190 na noite desta terça-feira, (27), que adolescentes tinha ateado fogo em uma barricada (pneus e paus) nas proximidades da Escola Estadual Dom José Adelino Dantas, no Bairro Walfredo Gurgel. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um viatura foi enviada ao local. Lá, os PMs constataram a denúncia e com a chegada dos Bombeiros o fogo foi apagado.

Silvio Santos dispara em ibope e faz Globo mudar até break comercial

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/raw/2011/12/12/img-349417-silvio-santos.jpgO apresentador e dono do SBT provavelmente nunca deu tanta dor de cabeça à Globo. Além de derrotar há mais de um mês o “Superstar”, da Globo, deixando o reality de Boninho em segundo lugar, ele está fazendo a Globo acompanhar o SBT feito um carneirinho e colocar comerciais quase que ao mesmo tempo em que o SBT coloca os dele.

HISTORIADOR DEVERÁ SER SANGUE NOVO NA POLITICA LOCAL

Mesmo com  a distância  de mais de 2 anos  para a  campanha  municipal  em  São  José do  Seridó, nos bastidores novos  nomes  começam a ser ensaiados como  novas   opções para a  sucessão    em  2016.

ATOR DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ APRESENTA A ENCENAÇÃO ‘’SÓLIDO EU ‘’ NO CAMPUS DE CURRAIS NOVOS

 


O  São  Joseense   Xaulim Xau apresenta na próxima segunda feira   no  CERES   Campus da UFRN  de Currais  Novos  a encenação  “Solido Eu “ mostrando um pouco do nu artístico e  artista aproveita para  convidar  a todos para participar. As  fotos foram feitas  por Joelson Reis.

Vereador confirma pré candidatura á prefeitura de São José do Seridó


O ex  presidente da câmara de vereadores do  município   de  São  José do Seridó, Mariozan Medeiros dos Anjos, concedeu entrevista  a emissora local  Bonita FM  e ao blogue do  Carlos Felipe onde fez  uma breve  avaliação da sua  caminhada  política  que começou com uma derrota em 1988 e em 2004 , anos depois  foi eleito pela primeira vez com a maior votação da época  ( 330 votos) 16  anos após.
 
Com três  mandatos   no legislativo Mariozan anseia  issar  um vôo mais alto  e pleiteia  a pré candidatura  a sucessão municipal na vaga de prefeito hoje  ocupada  pelo atual gestor , Jackson Dantas.